Rascunho automático 9

NotíciasPropav assina contrato para manutenção da Recap

Contrato prevê diversidade de serviços de manutenção da refinaria

Contando com mais de 200 profissionais mobilizados, a Propav Construção e Montagem deu início às atividades na Refinaria de Capuava (Recap), após assinatura do contrato com a Petrobras em dezembro com duração de quatro anos.

O escopo deste contrato de serviços é bastante abrangente, prevendo a manutenção de rotina da refinaria, projetos de engenharia, manutenção de tanques, paradas operacionais e serviços de facilities em geral.

Para o gerente de contrato da Propav, Gabriel Marinangelo, este contrato é uma oportunidade de desenvolver trabalhos diversificados que incluem a área técnica de instrumentação, elétrica, caldeiraria, e ainda contempla a administração de serviços de manutenção predial.

“Para nós, como empresa, será a construção de portifólio e maior experiência na atuação em contratos similares”, afirmou Marinangelo.

A Refinaria de Capuava (Recap), que iniciou suas operações em 1954, está localizada na região metropolitana de São Paulo, em Mauá, e é responsável pelo abastecimento do Pólo Petroquímico do Grande ABC.

Voltar
YouTube
LinkedIn