Rascunho automático 8

NotíciasObra da Propav na Repar atinge 2 milhões de horas sem acidentes

Empresa comemora resultado de 2 milhões de horas trabalhadas sem acidentes

A alta direção da Propav comemorou o marco de 2 milhões de horas sem acidentes com afastamento nas obras da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar). O contrato de manutenção de rotina, manutenção de tanques e paradas programadas tem uma equipe de 330 profissionais que receberam o reconhecimento da diretoria da Propav.

O diretor-presidente Flávio Pimentel, o diretor operacional Ricardo Vendruscolo e o gerente corporativo de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Responsabilidade Social (QSMSRS) Gerson Ponciano compareceram às instalações da refinaria para parabenizar seus colaboradores no último dia 29 de janeiro.

Nesta oportunidade, Pimentel reforçou o compromisso da empresa em preservar a integridade física de seus colaboradores e de proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável. Destacou também que a Propav é uma empresa alicerçada sobre princípios éticos, que cumpre requisitos legais, procedimentos e o Código de Ética.

O diretor operacional Ricardo Vendruscolo elogiou o engajamento da equipe da Repar nesta conquista e enfatizou que todos devem continuamente buscar por melhorias nas ações de segurança, meio ambiente, saúde e responsabilidade social.

O gerente de QSMSRS Gerson Ponciano falou sobre a importância do compromisso de todos com a segurança. “Para conquistas como essa, são fundamentais o comprometimento da liderança e o engajamento dos colaboradores, com as ações de segurança implantadas pela empresa como o programa ProVida”, enfatizou.

Flávio Pimentel destacou que o ProVida é um programa corporativo permanente, alinhado com as políticas de QSMSRS e Compliance, com o objetivo de garantir a integridade, a segurança e a saúde dos colaboradores.

Voltar
YouTube
LinkedIn